13.6.14

Voltando a rotina e novas surpresas.

Olá meninas,não me xinguem por ter sumido,esses dias andei muito atarefada,trabalho,tentando entrar na faculdade,entao foi um pouco complicado,me manter conectada,mas agora voltarei com todo  "pique" e com algumas integrantes novas. Como já havia falado em outros post,queria muito poder explicar melhor como faço minhas maquiagens,poder ajudar de uma forma melhor,só que não tinhas equipamentos que me ajudasse a isso.Como esse mês eu dei duro no trabalho,merecia uma recompensa,e depois de muito procurar,comprei uma câmera, que me ajudará bastante nisso.Quase morri de felicidade kkk.Olha que linda:



Como no dia 11 também foi meu aniversário,ganhei um super presente e que amei e que será nossa nova integrante do Blog,ela é linda e delicada e tem tudo haver comigo.Agradeço de coração ao meu amigo Bruno Gomes por essa coisa linda,mas infelizmente ela ainda não tem nome,então eu peço a vocês que me ajudem a escolher um nome super fofo para ela,e iremos fazer uma votação. Conto com vocês meninas.



E ai meninas! Vamos começar com tudo agora? Espero que tenham gostado e que me ajudem a escolher um nome para a linda bonequinha.
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário