8.1.14

Testei Keraplant Bothânico Hair


Olá meninas, sei que muitas de vocês tem um “probleminha” com as “madeixas”, um é oleoso demais,outro é seco,outro é crespo, todas nós menos esses problemas. O meu problema já vem de alguns anos, em 2011 resolvi por conta própria fazer californianas, fiz em casa mesmo com o secador e um pó descolorante ( meio doida) kkk,que no entanto ficou horrível, as pontas ficaram igual um “sabugo de milho” kkk alem de não ficarem bonitas custava a pentear,mas isso era o de menos contando que sempre passava prancha acabando ainda mais com o meu cabelo, depois de 6 longos meses resolvi cortar. Foi quando veio a decepção: Meu cabelo estava todo quebrado de cima a baixo. Desde esse tempo, tenho que cuidar dele com muita dedicação pois as pontas duplas e o cabelo quebrado não me largam. Então,dessa vez resolvi usar um novo produtinho o Keraplant Bothânico Hair, diziam que era ótimo, mas como só acredito vendo ,resolvi comprar,comprei o Shampoo,máscara capilar e o leave-in,Comprei e o resultado foi ótimo.
SHAMPOO HIDRATANTE
Limpa suavemente os cabelos danificados. Sem adição de Sal.
Embalagens:
300ml

MÁSCARA CAPILAR
Promove hidratação profunda e auxilia na reestruturação da fibra capilar.
Embalagens:
500g
250g
LEAVE-IN
Facilita a escovação e protege os cabelos contra o calor do secador e chapinha.
Embalagens:
250ml

ATIVOS:Nanopartículas - Apresentam alto poder de penetração na fibra capilar. Associadas à Queratina Vegetal, Aminoácidos e Pró-Vitamina B5, recuperam os cabelos danificados, fechando as cutículas capilares e reduzindo a formação de pontas duplas.


No meu cabelo: Como as pontas do meu cabelo sempre foram muito ressecadas e havia muitas pontas duplas, nas primeiras aplicações não vi muita diferença, mas o brilho do meu cabelo e a maciez foram as primeiras coisas a mostrarem, a leveza e o “cheirinho” me deixaram cada vez mais apaixonada.Hoje depois de algum tempo usando percebo que a pontas duplas e ressecada,e a sensação de cabelo quebrado já diminuíram bastante,hoje sinto que ele esta super hidratado.
 Espero que gostem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário