17.6.14

Unhas da Copa 2014

17 de junho de 2014

Goooooollll ! Olha eu toda animada e já me antecipando kkk.
E ai meninas já estão empolgada para ver o nosso Brasil ganhar? Eu já estou mais do que animada,já comprei a blusa,já escolhi a maquiagem só falta a unha, e é disso que eu venho falar hoje.

Hoje vim dar algumas dicas de como deixar as suas unhas lindas para ver a nossa seleção dar o show. Vamos entrar de cabeça e aproveitar cada minuto do jogo,então escolhi algumas unhas para nos inspirar e que sejam bem fáceis de fazer. Vamos lá:

Francesas amarelo e verde:




                                                                         Bolinhas:


                                                                                                                                                        

Glitter: 





E ai meninas já escolheram a unha que vocês vai usar? Então escolhe rápido poque falta pouco pro jogo começar.

Até mais meninas.Boa sorte pro nosso Brasil!












Nenhum comentário:

Postar um comentário