23.5.14

Maquiagem para a Copa 2014

Olá meninas!Tudo jóia com vocês?

Eu estou ótima, na verdade estou muito feliz e animada com tudo, (tirando a parte que fiquei sem net de ontem ate hoje atarde), e como a animação aqui pula de alegria, resolvi já fazer a maquiagem para a Copa, até porque já esta perto, fora que temos que correr, porque esse mês de junho temos muitas maquiagens e dicas para dar, maquiagens do dia dos namorados,maquiagem para festa junina,mais maquiagens da Copa,fora a maquiagem do meu aniversário  que é no dia 11, então quero presente de todas viu hahahaha’ [ihh esse mês vamos ter que rala muito] ,e claro meninas que eu estou preparando tudo para vocês,quero poder passar todas as dicas de como faço as maquiagens de uma forma melhor, mais interativas e acho que até o começo do mês tudo se encaminha certinho.


Mas voltando a Copa kkk, fiz uma make com todas as cores do Brasil, com uns detalhes de Strass de unha (isso mesmo,pobre inventa neh! Kkk),mas que deixasse um toque delicado e bem lindo para se divertir nessa Copa.









    


E ai meninas oque acharam da maquiagem?Vocês usariam?Espero que tenha gostado,e logo logo coloco mais dicas para vocês curtirem essa Copa no estilo.

Beijos com Deus e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário