12.3.14

Meu amado #Bepantol


Olá meninas! Como vocês estão?Andei um pouco sumida pois havia muitas coisas para resolver e isso estava me deixando um pouco cansada,mas agora voltei com o "pique" total(kkk),e hoje eu vou falar de um produto que venho usando a mais de um ano, e sou apaixonada por esse produto,além de ser super baratinho,fez milagres em minha vida, o meu amado e querido Bepantol Derma.






















A mais ou menos um ano,minha pele mudou de (super kkk) oleosa para mista a seca,e isso algumas vezes me incomodava muito, pois deixava a minha pele com um ar de descamação, mesmo  hidratando a pele,me sentia incomodada, depois de procurar muito,resolvi testar,foi incrível,me apaixone e continuo apaixonada.E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês o meu amor por Bepantol e fazer com que vocês também se apaixone kkk.

Ações do produto: A pró-vitamina B5 ,em contato com a pele,reduz a TEWL (perda transepidérmica da água) evitando o ressecamento e a descamação.Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele,deixando a mais saudável.Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico,auxiliando sua renovação natural. 

Agora vamos a alguns usos e benefícios do nosso querido Bepantol:
Na Embalagem já vem dizendo algumas formas de como usa-lo:

Estrias: passe o pente fino durante o banho nas estrias. O pente é passado no sentido contrário às estrias. Mas deve ser passado de leve, sem forçar demais para não machucar a pele. Depois do banho, seque bem a área, e aplique a pomada sobre as estrias, esfregando até a pomada penetrar na pele.

Olheiras: aplique a pomada na região das olheiras antes de dormir,faça isso todos os dias ate sentir que as olheiras clarearam.

Espinhas: Passe a pomada nas espinhas para que elas sequem rapidamente.

Cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.

Sobrancelhas: a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.

Cabelos: para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas.

Rosto:Passe uma camada em todo o rosto antes de dormir, e na manhã seguinte retire todo o produto do rosto.

Você encontra Bepantol Derma  nas farmácias por R$20,00 mas varia de preço,você pode achar de R$16,00 mas os benefícios será inúmeros.

Gostaram da dica meninas? Porque eu estou amando esse produto,e falando em amar.....tenho que ir na farmácia porque o meu já está acabando kkk.


Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário