30.12.13

Como Comecei a Maquiar...


Então para que não sabe, eu trabalho como maquiadora, mas essa historia de maquiagem não começou atoa, tive uma longa tragetoria ate chegar aqui, (não sou uma super maquiadora, nem curso eu fiz,mais levo jeito kk). Desde pequena sempre fui vaidosa mais não a ponto de querer sempre andar maquiada ,o máximo que usava era um batom e olhe La. Com 14 anos ganhei  uma paleta de maquiagem daquelas que vem batom ,blush, rímel e sombras, mas a única coisa que usava era as sombras e os batom.Como não tinha internet eu recortava algumas revistas (Capricho) aonde tinha dicas de make e guardava pra depois testar. Aos quinze anos veio a primeira decepção, na minha festa de 15 anos com a expectativa de ficar linda ganhei a maquiagem que, no entanto saiu horrível kkkkk fiquei parecendo uma “lagartixa”kkk foi quando então resolvi mudar tudo e comecei a me interessar por esse mundo maravilhoso,no começo foi meio difícil,passava blush demais, parecia um palhaço, misturava sombra,passava base de outra cor , os apelidos eram tantos que ate hoje muitos de meus amigos ainda lembram kkk. Ate que um dia uma coisa muito importante entrou na minha vida... A INTERNET kkkk ficava horas vendo vídeos, Camila Coelho, Alice Salazar, Julia Petit ,ate que em minha formatura resolvi não me maquiar e novamente ganhei a make... Tinha novamente a esperança de ficar linda... Mais foi só a esperança kkkk. Levei a make para o maquiador ver e tudo mais,quando ele acabo de me maquiar veio a surpresa: EU ESTAVA MORENA! kkkkk  me senti na praia durante 1 mês kkkk mas não desisti,a cada “cara de palhaça” que eu ficava,a vontade de aprender a maquiar aumentava. Foi quando uma amiga pediu pra a maquiar, tremia mais que tudo, mais graças a deus tudo deu certinho, com essa amiga maquiei outra amiga que assim foi aumentando para mais amigas, ate que pessoas que eu nem me conheciam ficou sabendo do meu trabalho e que também viraram minhas amigas. E ai minhas amoras ! kkkk ficaram sabendo agora a minha linda historia sobre a minha paixão por maquiagens?kkk Então vai ai alguns dos meus trabalhos *---*



Minha Best Amiga Linda kkkk




 Formandas de dezembro









A transformação !!! kkkk 



Beijos minhas lindas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário