4.10.14

Inspire-se Ariana Grande


Oi meninas! Estou de volta!

Ultimamente aconteceram muitas coisas na minha vida,e isso fez com que eu desce uma sumida,trabalho,faculdade,auto escola ( que por sinal,tirei carteira \o/ ),tomaram o meu tempo,mas eu não me esqueci de vocês. E pra começar com pique total,vou falar de uma princesa,que estou amando o estilo dela ARIANA GRANDE


Que é ela:
 Ariana Grande-Butera é uma atriz, cantora e compositora  estadunidense .Grande fez sua estreia em 2008, atuando como Charlotte em 13 na  Broadway . Entre 2010 e 2013, interpretou Cat Valentine na série da Nickelodeon Victorious.



Looks:
Com um estilo invejável,romântico e bem feminino,ela vem nos encantando cada vez mais.
Ariana ama vestidos rodados e com um pegada retrô,em tons mais claros ( como o nude,branco,rosa ,verde claro e flores),e em ocasiões mais informais adora uma roupa curta como saias e macaquinhos, veja só:
                                                                                                                                                    
  


 
 
Cabelos:
Quando não está com as madeixa soltas,ela aposta em um rabo de cavalo super romântico com cachos nas pontas e acessórios super fofos,como tiaras,laços e fitas:







Make:
Como só falamos de romantismo,a maquiagem não seria diferente,adepta a maquiagens naturais,Ariane Grande destaca a boca ou os olhos mas sempre de uma forma bem delicada:


 

 Maquiagem perfeita para o dia a dia: gloss rosinha,blush leve,sombra marrom na pálpebra móvel para dar profundidade no olhar e bastante máscara de cílios.

E ai meninas gostaram? Eu estou amando e pra falar a verdade estou até me inspirando nela kkk.
Beijos e até a próxima!




          

Nenhum comentário:

Postar um comentário